domingo, março 04, 2007

O inexplicável porquê

Eu te amo porque todos os dias
sorri para mim de um jeito diferente
mas sempre com o amor presente
e um brilho no olhar.
Eu te amo porque ontem ligaste pra mim
a contar que acabara de ouvir aquela musica...
aquela que há muito não ouvia
e que gostava tanto,
mas tanto, que tinha esquecido.
Eu te amo porque lá fora chove,
faz frio e uma neblina branca
cobre a cidade, e você está aqui, comigo
e seu falar aquece a casa
e seu sorriso ilumina a sala
e seu amor acaricia a mim.
Eu te amo porque meu amor
tem um porquê: você.
Eu te amo porque existes para eu te amar
E eu só existo para amar-te
E se tu não existisses, amor meu,
Eu te imaginaria deste jeitinho,
assim,
e te amaria em sonhos
E se só em sonhos pudesse te amar
eu dormiria eternamente porque
te amo.
Eu te amo por que és amor
E amor dispensa explicações.

4 comentários:

Ernesto disse...

Que amor heim! Estou até com inveja! hehehehehe! Beijos, EMH.

Daniela Lima: disse...

Olá, Maga, obrigada pelo belo comentário no Cracatoa.

Um beijo,

D

Claudinha ੴ disse...

E mesmo dispensando explicações,por que é que teimamos em tentar decifrá-lo se ele próprio não tem começo e fim? Lindo poema, feliz todo dia da mulher! Beijão!

Marco disse...

Bela declaração de amor...
Quando amamos é assim mesmo que nos sentimos.
Bom domingo. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.