domingo, agosto 27, 2006

Mar030

Pois transpunhas as palavras com elas próprias transformando-as em sentimentos...
Com certezas tocas meu coração
Minha vida ao te sentir, mesmo longe, é mais, muito mais, intensa, verdadeira, pura...
Iluminas minha vida com suas palavras transcendentes...
Chegas até aqui como se fosse próximo...
Sinto teu pulsar
Teu respirar
Tua lagrima escorrendo dolorida pela pele macia do sonhador
Teu sorriso abrindo espontâneo, contagiante, belo... inexplicavelmente sincero!
Sinto tua força de vida
Teu amar sem fronteiras
Teu breve suspiro frente à saudade...
Teu sussurrar doce de novas idéias e velhos sentimentos, recém descobertos, frente
Às páginas em branco esperando pelo teu sopro criador
Inspirado&Inspiração...
Quando te leio, descubro velhos sentimentos ainda sem significados..
Descubro novas formas vida...
Aprendo cada vez mais com teu companheirismo...
Tu me completas mesmo quando não estou em mim...
E descubro que o mundo pode ser muito mais belo quando outros nos tocam...
Tu és as infinitas possibilidades de um reconhecer infinito...
Traz contigo a vida com sentido...
Tua coragem em enfrentar esta vida desafiadora, desmorona sofrimentos imaginários
E dá aos sofrimentos reais, densidade suficiente para que as alternativas a este tornem sua sucessora natural em um cotidiano bem mais leve...
Meu coração derrete em pura alegria...

Alguns Pensamentos

Nenhum comentário: