domingo, novembro 05, 2006

Mar080

Às vezes te faço palavra... ou me faço palavra para até ti chegar,
não sei.
Palavra É.
Nós somos.
Por isso me ligo a ti por palavras que são elas
Mas, que quando se juntam para serem a ti destinadas
Guardam nas entrelinhas minha, nossa essência.
Deixe que este silêncio te transpasse
Sinta o peso do silêncio que só ganha sentido em meio as palavras.
O que estas entrelinhas que te escrevo dizem eu também ignoro.
Saberei quando tuas palavras para mim voltarem
Ou quando teu silêncio reinar sobre elas
Ou continuarei a ignorar
Afinal, nessas entrelinhas somos
E para ser não precisamos saber.
Basta ser.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa :]
amei

quando der passe no meu,
Beijos

Chellot disse...

Basta ser. Seja feliz.

Beijos de amendoim.

Juliana Neder disse...

Entrelinhas estas, nao soh ditas mas tambem escritas, por que assim se julga saber ou sentir, o que o autos daquelas linhas tambem sentiu, como se fosse conosco, em nossa propria vivencia.
Um grande abraco
Juliana

Ps gostei tanto do teu blog que indiquei ele nomeu espero que nao se importe