domingo, outubro 22, 2006

Mar068

As palavras, estas sim, contam a nossa história
Nos meus rabiscos só as letras fazem sentido: o teu sentido.
É pelo caminho - torto - da escrita que te encontro... Nós nos encontramos
Para os nossos personagens - aos quais
o único papel cabível é o da sinceridade -
Apenas as esquinas de papel fazem encontros.

Pelas bordas dos livros vou anotando idéias que me lembram de ti.
Pelos espaços em branco, expectantes, deixo minha marca de tinta.
Marca essa que de minha não tem nada: é tua essência que me afeta.

Embarque comigo nessa viajem de amizade
e deixe que teus versos viajem perdidos por ai dentro de garrafas:
um beijo meu sempre as acompanhará.

Abra a caixinha de recordações
e deixe fluir por ela a expressão máxima de sentimentos.

Sopro-te um beijo inexprimível!

3 comentários:

Desavexando disse...

q linda essa poesia...

hmm, palestrante no encontro cearense de psi comportamental...vou finalmente falar sobre o ciume!

sem falar q no trabalho to montando palestras toda semana ;)

Chellot disse...

"Apenas as esquinas de papel fazem encontros."
Belíssimo esse trecho. A singeleza com que escreves faz-me pensar numa pena que toca o papel suavemente, energizando as palavras e criando vida.

Beijos azuis.

Marco disse...

Puxa, Marcela! Que viagem maravilhosa! Achei lindo o seu poema! Lindo mesmo... Bom feriado procê. Beijos!