sábado, janeiro 20, 2007

Mar081

Tens razão em reclamar as minhas palavras não ditas
Palavras sem ouvidos não fazem sentido
Ou melhor: palavras proferidas no deserto,
simplesmente, não existem.

Tenho me sentido vazia de palavras
Poeticamente oca.

Andei procurando por elas em mim
Mas tudo que encontro é um vazio lunar.
Só agora percebo o quão vã foi essa procura:
as palavras sempre estiveram na mesma fonte.

Voltei a procurar em ti, e em mim:
O que em mim fala de ti.

Onde as palavras brotam naturais
E as letras são mais que signos:
Uma poesia de significantes feita por ti
em mim.

Um abraço daquela que retorna de uma longa ausência...

2 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Algumas ausências nos são necessárias mas o retorno é vital. Que bom que voltou à blogosfera! Muitas vezes os silêncios são gritantes! Um beijão!

o alquimista disse...

E a lenda acontece. Em cada noite na Baía do Silêncio queda-se o céu na noite sombria, solta-se o sonho a fantasia...
Luminoso domingo...

Doce e terno beijo