quarta-feira, março 08, 2006

Mar008

Eu aceito seu convite de espalhar verão por ai
Vamos inverno à fora...
Pego em sua mão e já sinto os pingos de chuva
gelada a refrescar minha alegre alma...
Alegre da sua compania, alegre dos banhos
de chuva que me são tão caros.
O cheiro de café invade a sala dos meu sonhos
e parece que meus ouvidos advinham
as palavras precisas do seu
poema preferido.
Saudades é o que também sinto...
De tudo que não faço...
E talvez não poderia ou não deveria fazer...
Mas fazer o que? Saudade
Não escolhe hora... apenas coração!
Sim guarderei a nossa historia com todas
as letras que o alfabeto me oferece
escrito com todas as melodias que
meu ouvido conheçe
Para um dia poder novamente sentir saudades
não de tudo que talvez me espere
Mas de tudo que vivi...
De tudo que escrevi...
De tudo que escrevemos...

Alguns Pensamentos

Um comentário:

Carlos disse...

São belas palavras... juntas então, ficam ainda melhores.
Eu sou cínico demais e apaixonado "de menos" para escrever assim.
Tenha uma boa madrugada, a sonhar com as cuícas, rsrsrsrs.