sexta-feira, março 17, 2006

Mar031

Sou toda coração quando te escrevo
Quando caminho, admirando a paisagem, pescando palavras
Amarando construções poéticas com teu ser
Com meu ser
Com nosso existir.
Coração sou quando frente a tela explodem as palavras recebidas de ti
Transmutando-se em envolvente música
Um puro sentir!
Coração sou toda mais
Quando estou sozinha e tu me vens
Louco, apressado
E se apresenta em palavra que escorre pela boca
Sem nenhuma cerimônia
E dela não sai
Fica docemente
Por vezes dolorosamente
Voltando sempre, pedindo para ser marcado a tinta no papel...
Pois deixa eu te marcar agora (tu que a dias me deixas desassossegada):
Viver é mais que sofrer!
Marco-te não para que vás embora, pelo contrário,
Marco-te para que possas renovar-te sempre
Marco-te para que nas marcas a vida aconteça
Marco-te porque assim em tinta, talvez em sangue, sinto-me mais sua
Sinto-me mais coração
Que para ti escreve
Com o teu próprio ser!

Abraço-te em tinta e sangue... este meu abraço que é um encontro de saudades!

Alguns Pensamentos

Um comentário:

Claudinha ੴ disse...

Oi querida, eu buscava atualizações e ão encontrava, esqueci de vir ao blogger, vou mudar o link! Adorei este poema, este MARCO em sua vida. Lindo, viu? desculpe a desatenção, achava que estava sem atualizar... Boa semana!