quinta-feira, março 23, 2006

Mar035

Distantes das nossas vidas dois cotidianos
Diferentes em suas caracteristicas
Mas em essencia igualmente intensos e verdadeiros
Sentindo tristezas sim, pois somos humanos
E o mundo não é perfeito
Mas não deixamos que este sentimento nos domine
Viramos a mesa, e fazemos isso não batendo nela
Mas sim sorrindo e fazendo coisas boas!
Aceitamos o compromisso com a amizade
Com a vida...
Aprendemos, ensinamos, e assim vivemos melhor
Levo comigo histórias e sentimentos que só quem
Ama a vida sabe contar
Sois quem me lembra de viver
De amar sempre
Mesmo distante guardo em mim sua luz
Ela que ilumina a estrada escura nos momentos dificeis
E se espalha pelo sorriso pelas manhãs...

Um beijo iluminado para quem me ilumina...

Alguns Pensamentos

5 comentários:

Marius disse...

... sem palavras para expressar o sorriso estampado em meu rosto neste momento.
=)
Bjinhos...

Marius disse...

AH...
AMEI
=) (como sempre...)

Paulo Castro disse...

o veneno está também na iluminação.
a obscuridade tem algo de pureza,
como o abajour.
o veneno, no louco, é saliva.
bjs.
pc.

Claudinha ੴ disse...

Achei lindo demais! A luz é sempre atraente, cativante. Quem é luz em nossa estrada merece estas lindas palavras. Parabéns!

Anônimo disse...

Oi, Mar! Essa é novidade pra mim!!! Adorei o layout e o poema tbm, claro! hehehe Vc q foi injusta comigo tá... de vez em qdo eu visito seu cantinho sim, mas nem sempre eu comento... é q ñ dá pra competir com seus fãs aki ñ!!!! hehehe Vem cá, qm te ilumina, hein!??? ;) Bjão.