quarta-feira, março 29, 2006

Mar028

Tua amizade é uma dádiva
Tu que és luz
Sem peso, sem forma
Tu és apenas beleza
Sentimentos
E cobres tudo
Com luz e beleza
És luz
És amor!!!

Tu que és luz
Transcende-me
Transforma-me em luz
E deixa-me leve
Tu que traz a mim alegria
Traz a mim inspiração

Tu que és luz
Teus olhos brilham
Tocando a todos que ousam
Cruzar com eles
Profundos, sinceros
Teus.

Tu que és luz e
Deixa-me feliz com tua amizade
Tu que estás ai, mas, que há muito,
Estás também aqui, em meu coração
Tu que há tanto só me traz alegria
E revelação...

Tu que és luz
Ilumina minha vida
Dá-me a mão
Vem comigo
Pois tua amizade
E tua luz me é cara
Tornas-te a mim essencial e imprescindível

Beijos luminosos... abraços essenciais!

Alguns Pensamentos

Um comentário:

Claudinha ੴ disse...

Um poema luz, uma memória iluminada. Lindo poema! Beijão!